Triage X 01 (v2)

Boas pessoal, pronto aqui está a nossa surpresa para vocemessês... A partir de agora tentaremos acompanhar semanalmente este novo anime desta temporada de primavera. Quanto aos restantes projectos, no máximo tentaremos lançar um episódio diferente a cada 15 dias (no máximo), pois com testes e com os exames à porta não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar muito tempo... Mas pronto era só isso que tinha para vos dizer. Continuação de uns bons hentais!
PS-> Obrigado ao forensic e ao Sr. "Comfirmar" (TheGod) pelo CQ. v2 adicionada!
Episódio 01 - Prescrição do Inferno
Download: MEGA | Abelhas

5 Comentário em Triage X 01 (v2)

  1. Danno disse:

    O episódio vai sofrer versão 2...
    Erros encontrados:
    Falta de tradução do título do episódio (está presente no final da abertura)
    A tradução da canção da Oriha estava incorreta...
    Havia um erro ortográfico, depois de editar os erros apontados no CQ.

    Se acharem mais avisem!

  2. Hitman disse:

    Boa sorte com o projeto :)

  3. Ianne C. disse:

    Por curiosidade qual fansub inglesa está traduzindo Saint Tail(A que vocês comentaram dizendo que já estava no episodio 9)? E qual o motivo da troca de fansub? Tinha erros de tradução por parte dos americanos ou algo do tipo?

  4. Danno disse:

    Obrigado Hitman.

    Ianne C. -> Não era nenhuma fansub inglesa, era simplesmente as legendas dos DVDs americanos de Saint Tail, que por acaso, são nada mais nada menos que os diálogos da dobragem americana de Saint Tail, logo aquilo está super adaptado, e o timing das legendas também está horrível.
    A outra fansub (a Zergslayer), caso continue a lançar os episódios, é que vamos usar para traduzir, já que a tradução e o timing estão melhores. Espero ter respondido à tua questão.

  5. Ianne C. disse:

    Sim, esclareceu tudo. Tinha ficado em dúvida pois andavam vendo muitas subs gringas começarem a fazer esta série recentemente mesmo ela já tendo sida finalizada por outras há muito tempo. Então achei que algumas deles deviam ter feito um trabalho péssimo por isso tinham tantas fansubs interessadas em traduzir KST.

Deixe um comentário