Kimi no Iru Machi OAD 2

Cá está o último OAD que saiu em conjunto com o último volume do manga de Kimi no Iru Machi. Quem está interessado em ver este OAD e não quiser ver o manga, sugiro que primeiro veja os dois OVAs que saíram, o anime de 12 episódios e ainda o OAD1 que nós lançamos anteriormente. Se depois disto não estiver minimamente interessados, quero dizer, com paciência para ler um manga com mais de 200 capítulos então leia o seguinte texto, clicando no spoiler.
Obrigado ao Madao pelo CQ.



Kimi no Iru Machi OAD 2
Download: MEGA | Abelhas
Post Princípal

4 Comentário em Kimi no Iru Machi OAD 2

  1. Malaka disse:

    Ótimo trabalho desenvolvido pela sub tanto nesse quanto no OVA 2, até no anitube uparam vocês kkk
    E Concordo com o escritor dos post, pra mim que gosto de shounens ler e assistir Kimi no Iru Machi foi uma tarefa árdua assim como esta sendo agora com Suzuka e Fuuka do Seo Kouji, haja paciência!!!
    Mas continuem assim e continuem com o ótimo trabalho legendando ainda mais animes, abraços de um fã do trabalho de vocês do Brasil

  2. Muito obrigado por todo o apoio, e é de pessoas como tu que precisamos para nos motivar xD

  3. Danno disse:

    U.u O escritor do post sou eu e fiquei feliz que alguém prestou atenção nele (embora ele tenha muitos erros ortográficos, até fiz uma revisão no texto agora), por acaso também gosto mais de shounens que propriamente este tipo de manga/anime... Pelo menos só conheci Kimi no Iru Machi atráves do anime e aí ganhei vontade de ver o manga, foi o único até hoje que me prendeu o suficiente para ler até ao fim... realmente valeu a pena (ou seja, o único manga que li completo na minha vida foi Kimi no Iru Machi OMG). É um excelente abre olhos de como a vida não é como nós queremos, infelizmente. Suzuka e Fuuka quero ler brevemente, mas ainda não tive tempo. Obrigado pelo seu comentário!

  4. Malaka disse:

    Desde quando eu comecei a gostar de animes, nunca gostei/não consumo de mangás, então pra mim ler Kimi no Iru Machi foi um teste a mim mesmo hahahaha Mas por coincidência o meu primeiro mangá também foi KIM e valeu a pena hahaha

Deixe um comentário